Cid Magalhães Luis

Professor do Atelier Márcia Pompei

Iniciou sua carreira aos 13 anos de idade, no Atelier Márcia Pompei. Permaneceu na escola por 4 anos, onde também atuou como assistente de aulas. Conheceu diversas técnicas de ourivesaria, do básico ao tradicional, além de outras como Design de Joias e Modelagem em Cera.

Em seguida trabalhou por um ano numa pequena fábrica no centro da cidade de São Paulo, até ingressar na empresa H.Stern.

Permaneceu na H.Stern por quase 5 anos. Inicialmente como aprendiz de joalheria, dada a pouca idade (18). Um ano depois já era Modelista de Joias. Na H.Stern atuava na execução das peças de Linha de Produção e também as Exclusivas. Entre elas as joias que são usadas no grande evento de Cinema, o Oscar. Nessa empresa teve um contato mais apurado com uma linha de produção moderna e altamente exigente.

Após H.Stern seguiu a empresa Osny Storel , a qual, devido ao alto grau de excelência, formou profissionais que posteriormente tornaram-se funcionários da H.Stern, e vice e versa.

Na Osny Storel Cid dá sequência aos seus 11 anos conhecimentos de Ourivesaria, Modelagem em cera, Modelagem digital e Design.

Galeria de trabalhos: