Curso Mercadologia na Joalheria
inscreva-se jáInformações importantes sobre ligas metálicas, técnicas de produção em pequena ou larga escala, diferenças entre Joia – Bijuterias – Folheados, etapas de produção e seus profissionais, características do consumidor de Joias, Órgãos do setor entre outras diversas informações relacionadas à administração e manutenção de uma empresa do setor joalheiro.
Durante o curso o aprendiz verá os materiais empregados na confecção da joia, etapas de produção, técnicas de acabamento, profissionais envolvidos, as diferentes categorias de joias, público-alvo de cada uma delas, características, últimas pesquisas do mercado, o papel da Moda no mercado, questões burocráticas para abertura e manutenção de firma entre outros.
Corpo Docente
Certificado
Será fornecido Certificado de Participação.Curso "fechado"
Nesse curso os alunos avançam juntos no aprendizado, exercícios e técnicas.
É preciso evitar faltas pois não há possibilidade de reposição de aula.
Turmas
Inscrições abertas durante todo o ano. Não cobramos taxa de matrícula para esse curso.
Taxa de reserva de vaga para turma: R$ 395,00 (a taxa é uma garantia de que a vaga é sua - tal valor é abatido do total do curso)
Outras opções
As aulas presenciais também podem ser feitas na modalidade intensiva ou particular.
Consulte-nos sobre a disponibilidade de datas e horários.
Curso Intensivo
Duração diferenciada para o curso intensivo: 5 aulas. Carga horária: 15h.
Periodicidade: a combinar.
Curso Particular
Valor diferenciado do curso para aulas particulares: R$ 4.432,00.
Taxa de reserva de vaga: R$ 1.108,00 (a taxa é uma garantia de que a vaga é sua - tal valor é abatido do total do curso)
Duração do curso particular: 5 aulas. Carga horária: 15h.
Periodicidade: Semanal: 1 aula por semana, com duração de 3h ou a combinar.
Caso você não tenha disponibilidade de frequentar as aulas presenciais, este curso também está disponível:
Curso Online (EAD)
Curso online em breve: aguarde!
O valor do curso inclui apostila, sem kit de materiais.